A União Europeia está falida e por essa razão é que, fundamentalmente, a estrutura do governo irá mudar
Fontes da CIA dizem que a mina Freeport McMoRan está a ser oferecida aos chineses através de uma empresa de fachada, fora da Austrália. Dizem que é, desta maneira, que a Indonésia espera pagar 20 a 30 biliões de dólares americanos que lhes foram adiantados pelos chineses, no ano passado. No entanto, acrescentam: "O lado norte-americano sabe que estão a vender um buraco praticamente vazio."
Entretanto, os proprietários anteriores do Freeport "irão passar para outra montanha que está a cerca de 5 a 7 milhas da mina de Grasberg, que é a área actual de mineração da Freeport. Alguém está a ser tratado muito injustamente neste negócio ... Sem trocadilhos.” A fonte disse que pensava que o enorme exercício naval conjunto foi, apenas, “uma manobra de diversão.”
Os chineses precisam de recordar que "Kissinger tornou-se proprietário de 50% do Freeport quando, durante o reinado de Suharto, recebeu as acções da mina em troca de outros serviços e empreendimentos conjuntos rentáveis entre Suharto e os ‘capangas’ de Kissinger... isto é, a Cabala [da máfia khazariana]."
A fonte acrescenta que uma razão pela qual a mina foi dada a Kissinger, aos Rockefellers, etc. foi como sendo a forma de pagamento da permissão dada ao Presidente da Indonésia, Suharto, para poder invadir e anexar Timor Leste em 1975.
Uma vez que se trata de uma boa aposta, a maioria do ouro foi retirada da mina e o que realmente significa é que a máfia khazariana já não tem ouro suficiente para financiar as dívidas comerciais da União Europeia e dos EUA à Ásia e ao resto do mundo. Os asiáticos não aceitam promessas vazias impressas em papel e parafraseando as jovens asiáticas dos bares de alterne: “No money (gold), no honey = Se não há dinheiro (ouro), não há mel."
Fontes da família Rothschild dizem que, neste momento, estão a decorrer lutas internas graves nos níveis superiores da máfia khazariana sobre o que devem fazer a seguir. Dizem que as reuniões da família estão a acontecer e pediram que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os seus aliados esperassem até Julho. Foi-lhes concedido um prazo até ao dia 10 de Julho, após o qual a mafia khazariana vai perder qualquer oportunidade de participar na criação de um novo sistema financeiro mais justo e mais amigo da Terra. Os membros dessa mesma mafia também estarão sujeitos a um boicote total e absoluto que, inevitavelmente, irá levá-los à falência e à obscuridade.
Os Serviços Secretos do Pentágono confirmam que a facção da máfia Khazariana, outrora liderada por George Bush Senior, dividiu-se entre os anteriores chefes mafiosos de Bush, Donald Rumsfeld e Dick Cheney, que procura a protecção de Donald Trump, enquanto Brent Scowcroft, Hank Paulson e Richard Armitage diligenciam obter a proteção de Hillary Clinton.
No entanto, nenhum destes candidatos é susceptível de estar em posição de proteger estes criminosos durante muito tempo. Fontes próximas de Trump dizem que, por agora, ele pode colaborar com Cheney e Rumsfeld, mas, apenas, como uma medida temporária.
Entretanto, fontes do FBI estão a referir que, se for necessário, vão derrubar Barack Obama e a Procuradora Geral, Loretta Lynch, a fim de prejudicar Hillary Clinton.
As fontes do Pentágono também dizem que a "Mafia Judia = máfia khazariana” "está em pânico em ambos os lados do Atlântico, após a sua operação de bandeira falsa em Orlando ter falhado, porque o Senado bloqueou quatro medidas de controlo de armas, em 20 de Junho. Em 22 de Junho, o Senado negou o acesso ao FBI para navegar na web e nos emails de qualquer suspeito, sem um mandado e o Supremo Tribunal indeferiu o plano de imigração de Obama. "
É claramente visível que muitos países estão a despertar para o facto de ter havido uma mudança no topo da estrutura do poder mundial. Por exemplo, um indício é que Israel,o Egipto e a Síria pediram para aderir à Organização de Cooperação de Shangai (SCO). O mesmo significa que Israel está a solicitar a adesão a uma aliança militar à qual o Irão, o seu "arqui-inimigo" de outrora, também se está a juntar. Aliás, é uma organização que é teoricamente contrária aos seus supostos protectores de longa data, os EUA e a NATO.
http://www.fort-russ.com/2016/06/syria-egypt-israel-apply-to-join-sco.html
A Polónia e outros países da Europa de Leste têm demonstrado igualmente, que compreendem que, presentemente, os temas são diferentes, porque eles concordaram em juntar-se à nova “Belt and Road Initiative = A Nova Rota da Seda” da China, o que significa a construção das principais ligações de transporte em direcção a leste através da Rússia para a China.
http://news.xinhuanet.com/english/2016-06/21/c_135454841.htm
A construção de ligações para o Oriente fazem sentido para a Polónia, porque podem comprovar que a União Europeia está a perder o controlo. Fontes da CIA na Europa, dizem que o Banco Central Europeu emitiu grandes quantidades de Euros falsos, o que significa que não têm nenhuma garantia real a apoiá-los.
Fontes do Pentágono concordam e dizem que o "Euro pode ser substituído por moedas nacionais porque o yuan está apoiado pelo ouro e novos dólares norte-americanos foram impressos à espera do anúncio público de uma reavaliação da moeda global e da libertação de centenas de triliões em fundos/recursos roubados."
No entanto, esta reavaliação da moeda global, não vai incluir moedas como os dólares falsos do Zimbabwe, vendidos aos aproveitadores por membros da máfia Bush/Clinton. Assim, essa permissão pode ser concedida aos membros das Forças Armadas dos EUA, que investiram no dinar iraquiano, mas não será, se ao concedê-la, for beneficiar a máfia Bush/Clinton, dizem as fontes da Sociedade do Dragão Branco (WDS).
Para terminar, o movimento clandestino japonês também recebeu a mensagem e estão a ser feitos preparativos sérios para uma mudança de regime. Até o Governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda admitiu que os “seguidores de Abe" falharam e que o Japão precisa tomar um novo rumo. Fontes da família Rothschild inquiriram sobrre o que iria acontecer ao seu ‘testa de ferro’ no Japão, Michael Greenberg, e foi-lhes dito "Vai para a cadeia." Richard Armitage pode ir enfrentar os seus fantasmas nos EUA, enquanto, provavelmente, Kenneth Courtis não será incomodado.
Source: Antimatrix.org
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.