PREVIOUS FREE PAGES BLOG

PREVIOUS FREE PAGES BLOG
DIPLOMATIC FREE PAGES - click image

TRIBUTE TO A PRESIDENT

Tuesday, June 28, 2016

PORTUGUÊS -- Benjamin Fulford: 27:06:2016 - VERSÃO COMPLETA

A União Europeia está falida e por essa razão é que, fundamentalmente,  a estrutura do governo irá mudar


Junho 27, 2016
Author: BenjaminFulford


A verdadeira razão do problema em curso na União Europeia, incluindo a recente votação feita pelo povo britânico para deixar o bloco, é que a União Europeia está falida. Em retrospectiva, sabemos que a falência da União Soviética foi a verdadeira razão do Pacto de Varsóvia  se ter desfeito, tendo a Polónia agido como a primeira pedra do dominó a cair. Pela mesma razão, podemos antecipar que a Inglaterra foi o primeiro dominó no colapso da União Europeia.

A visão do consenso que surge é, como os analistas do Pentágono referiram, "A Brexit pode levar à Frexit (saída da França), ao colapso dos bancos, ao populismo, ao nacionalismo   e à antiglobalização ." Também é susceptível de conduzir ao fim da imigração muçulmana, patrocinada pela máfia khazariana.

A situação em França já se tornou tão caótica que a polícia francesa diz que os seus funcionários estão a ficar exaustos por lidarem com manifestações violentas diárias, que acontecem em todo o país. O presidente francês, François Hollande, que tem apenas 11% do apoio do público, está a tentar proibir as manifestações, mas é difícil ver quem irá fazer cumprir a sua "interdição". Por outras palavras, a França está a dirigir-se para a revolução.

 Este é o pior período de que me lembro e não há nada como isto", foi como o  anterior presidente da Reserva Federal,  Alan Greenspan, descreveu a situação geral e o caos do mercado que se seguiu à votação Brexit.

Este período pode ser o pior que Greenspan e os seus patrocinadores, Rockefeller e Bush, podem recordar, mas os Rothschilds estão a dizer que fizeram US $ 2.5 triliões num dia, na passada sexta feira, pela escassez de todos os mercados em acções e pela *posição longa do ouro. É a sua fonte de maior de riqueza desde a informação privilegiada recebida sobre o que se passava em Waterloo.Como dizem os Rothschild: "O melhor momento para ganhar dinheiro é quando o sangue está a correr nas ruas."

De facto, o sangue pode muito bem começar a correr. Mesmo os maiores especialistas da CIA estão a dizer publicamente, que está iminente uma revolução na Europa e nos Estados Unidos.

No entanto, se for manuseada adequadamente, esta situação vai ser algo bom para os EUA, para a Europa e para o resto do mundo. Se a mesma for usada incorrectamente, vai levar ao caos, à guerra e a dificuldades na Europa, nos EUA e no Japão e em menor medida, no resto do mundo.

A União Europeia, que faliu, tornou-se ainda mais ditatorial do que a União Soviética, de acordo com o presidente russo, Vladimir Putin. De acordo com as palavras de Putin: "A percentagem de decisões obrigatórias feitas pelo Parlamento Europeu é maior do que as decisões vinculativas formuladas pelo Conselho Superior da URSS relativamente aos seus estados membros."

Fontes dos Illuminati gnósticos e da Sociedade do Dragão Branco (WDS) dizem que se os assuntos forem tratados correctamente, o que eventualmente irá acontecer é que as nações europeias formarão uma União maior, mais livre e mais abrangente, que irá incluir a Rússia. Dizem que de acordo com este cenário, a Grã-Bretanha será um país neutro ligado à Europa pelo comércio livre, à semelhança da Suíça.

A falência da União Europeia  foi desencadeada pela falência do Deutschebank, o maior banco da Europa, de acordo com membros da dinastia de banqueiros Rothschild. O Deutschebank está agora sob o controlo dos chineses, dizem. Várias fontes estão de acordo que, se os chineses não tivessem entrado em cena para salvar o Deutschebank, o seu colapso teria desencadeado um efeito dominó que teria derrubado todo o sistema bancário europeu e, em seguida, os sistemas bancários ocidentais. Houve também uma dimensão secreta para essa falência que pode ser observada através da actividade militar no Oceano Pacífico. Uma frota conjunta maciça, chinesa e americana, esteve envolvida em "manobras" na semana passada, ao largo da costa das Filipinas.

Também podem confirmar na página oficial do Pentágono que vão começar em 30 de Junho, exercícios conjuntos maciços envolvendo forças navais de 27 países, incluindo a China e os EUA, perto do Havaí.

O verdadeiro objectivo das manobras ocorridas na semana passada, de acordo com fontes  da Sociedade do Dragão Branco (WDS), foi impedir o contrabando do ouro dos submarinos da base da máfia khazariana em Nabire, na Indonésia. O resultado desta manobra é que a mina de ouro localizada em FreeportMcMorRan , de repente, foi posta à venda pelo preço de 20 biliões de dólares americanos, de acordo com fontes da CIA, sediadas na Indonésia. Os membros do quadro dos directores da Freeport McMorRan,  incluíram personagens como Henry Kissinger e Godfrey Stillman Rokefeller.

Fontes da CIA dizem que a mina Freeport McMoRan está a ser oferecida aos chineses através de uma empresa de fachada, fora da Austrália. Dizem que é, desta maneira, que a Indonésia espera pagar 20 a 30 biliões de dólares americanos que lhes foram adiantados pelos chineses, no ano passado. No entanto, acrescentam: "O lado norte-americano sabe que estão a vender um buraco praticamente vazio."

Freeport-Mcmoran Grasberg Mine

Entretanto, os proprietários anteriores do Freeport "irão passar para outra montanha que está a cerca de 5 a 7 milhas da mina de Grasberg, que é a área actual de mineração da Freeport. Alguém está a ser tratado muito injustamente neste negócio ... Sem trocadilhos.” A fonte disse que pensava que o enorme exercício naval conjunto foi, apenas, “uma manobra de diversão.”

Os chineses precisam de recordar que "Kissinger tornou-se proprietário de 50% do Freeport quando, durante o reinado de Suharto, recebeu as acções da mina em troca de outros serviços e empreendimentos conjuntos rentáveis entre Suharto e os ‘capangas’ de Kissinger... isto é, a Cabala [da máfia khazariana]."

A fonte acrescenta que uma razão pela qual a mina foi dada a Kissinger, aos Rockefellers, etc. foi como sendo a forma de pagamento  da permissão dada ao Presidente  da Indonésia, Suharto, para poder invadir e anexar Timor Leste em 1975. 

Uma vez que se trata de uma boa aposta, a maioria do ouro foi retirada da mina e o que realmente significa é que a máfia khazariana já não tem ouro suficiente para financiar as dívidas comerciais da União Europeia e dos EUA à Ásia e ao resto do mundo. Os asiáticos não aceitam promessas vazias impressas em papel e parafraseando as jovens asiáticas dos bares de alterne: “No money (gold), no honey = Se não há dinheiro (ouro), não há mel."

Fontes da família Rothschild dizem que, neste momento, estão a decorrer lutas internas graves nos níveis superiores da máfia khazariana sobre o que devem fazer a seguir. Dizem que as reuniões da família estão a acontecer e pediram que a Sociedade do Dragão Branco (WDS) e os seus aliados esperassem até Julho. Foi-lhes concedido um prazo até ao dia 10 de Julho, após o qual a mafia khazariana vai perder qualquer oportunidade de participar na criação de um novo sistema financeiro mais justo e mais amigo da Terra. Os membros dessa mesma mafia também estarão sujeitos a um boicote total e absoluto que, inevitavelmente, irá levá-los à falência e à obscuridade.

Os Serviços Secretos do Pentágono confirmam que a facção da máfia Khazariana, outrora liderada por George Bush Senior, dividiu-se entre os anteriores chefes mafiosos de Bush, Donald Rumsfeld  e Dick Cheney, que procura a protecção de Donald Trump, enquanto Brent ScowcroftHank Paulson Richard Armitage  diligenciam obter a proteção de Hillary Clinton.

No entanto, nenhum destes candidatos é susceptível de estar em posição de proteger estes criminosos durante muito tempo. Fontes próximas de Trump dizem que, por agora,  ele pode colaborar com Cheney e Rumsfeld, mas, apenas, como uma medida temporária.

Entretanto, fontes do FBI estão a referir que, se for necessário, vão derrubar Barack Obama e a Procuradora Geral, Loretta Lynch, a fim de prejudicar Hillary Clinton.

As fontes do Pentágono também dizem que a "Mafia Judia = máfia khazariana” "está em pânico em ambos os lados do Atlântico, após a sua operação de bandeira falsa em Orlando ter falhado, porque o Senado bloqueou quatro medidas de controlo de armas, em 20 de Junho. Em 22 de Junho, o Senado negou o acesso ao FBI para navegar na web e nos emails de qualquer suspeito, sem um mandado e o Supremo Tribunal indeferiu o plano de imigração de Obama. "

É claramente visível que muitos países estão a despertar para o facto de ter havido uma mudança no topo da estrutura do poder mundial. Por exemplo, um indício é que Israel,o Egipto e a Síria pediram para aderir à Organização de Cooperação de Shangai (SCO). O mesmo significa que Israel está a solicitar a  adesão  a uma aliança militar à qual o Irão, o seu "arqui-inimigo" de outrora, também se está a juntar. Aliás, é uma organização que é teoricamente contrária aos seus supostos protectores de longa data, os EUA e a NATO.
http://www.fort-russ.com/2016/06/syria-egypt-israel-apply-to-join-sco.html

A Polónia e outros países da Europa de Leste têm demonstrado igualmente, que compreendem que, presentemente, os temas são diferentes, porque eles concordaram em juntar-se à nova “Belt and Road Initiative = A Nova Rota da Seda”  da China, o que significa a construção das principais ligações de transporte em direcção a leste através da Rússia para a China.
http://news.xinhuanet.com/english/2016-06/21/c_135454841.htm

A construção de ligações para o Oriente fazem sentido para a Polónia, porque podem comprovar que a União Europeia está a perder o controlo. Fontes da CIA na Europa, dizem que o Banco Central Europeu emitiu grandes quantidades de Euros falsos, o que significa que não têm nenhuma garantia real a apoiá-los.

Fontes do Pentágono concordam e dizem que o "Euro pode ser substituído por moedas nacionais porque o yuan está apoiado pelo ouro e novos dólares norte-americanos foram impressos à espera do anúncio público de uma reavaliação da moeda global e da libertação de centenas de triliões em fundos/recursos roubados."

No entanto, esta reavaliação da moeda global, não vai incluir moedas como os dólares falsos do Zimbabwe, vendidos aos aproveitadores por membros da máfia Bush/Clinton. Assim, essa permissão pode ser concedida aos membros das Forças Armadas dos EUA, que investiram no dinar iraquiano, mas não será, se ao concedê-la, for beneficiar a máfia Bush/Clinton, dizem as fontes da Sociedade do Dragão Branco (WDS).

Para terminar, o movimento clandestino japonês também recebeu a mensagem e estão a ser feitos preparativos sérios para uma mudança de regime. Até o Governador do Banco do Japão, Haruhiko Kuroda  admitiu que os “seguidores de Abe" falharam e que o Japão precisa tomar um novo rumo. Fontes da família Rothschild inquiriram sobrre o que iria acontecer ao seu ‘testa de ferro’ no Japão, Michael Greenberg, e foi-lhes dito "Vai para a cadeia." Richard Armitage pode ir enfrentar os seus fantasmas nos EUA, enquanto, provavelmente, Kenneth Courtis  não será incomodado.




*Posição longa - A compra de títulos, mercadorias ou acções (acções) sem ter a intenção imediata de vendê-las, mas, em vez disso, para fazer um investimento a longo prazo ou para especulação. Essas compras são designadas como posições longas. 

Source: Antimatrix.org

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasoncellos2012@gmail.com0000


No comments:

Post a Comment

PUTIN FRENCH



2017 FSB Meeting - RO from Roberto Petitpas on Vimeo.

BOTH VIDEOS AVAILABLE IN ENGLISH,FRENCH, ROMANIAN, PORTUGUESE

PRESIDENT





Labels

A BRAMERTON A. Orlov Abayomi Azikiwe ABIZAID ABOGADOS ABOGADOS PROGRESISTAS DE ESPAÑA Acción secreta activism Ajamu Baraka AL-ASSAD AL-HUSAINI Aleksandar PAVIC alex gorka Alex Lantier Alexander Azadgan ALEXANDER DUGIN ALEXANDER KUZNETSOV Alexandra Bruce Alexandre Artamonov ALEXIS Ambrose Evans-Pritchard an Greenhalgh Ana de Sousa Dias ANA SOUSA DIAS ANASTASOV Anatol Lieven Andre Vltchek ANDREI AKULOV Andrew Griffin Andrew Korybko Andrew P. Napolitano Andrey Afanasyev animals Ann Diener Ann Wright Anna Hunt Anna Von Reitz Anne Speckhard Ph. D. Anne Speckhard PH. D Anti-Media News Desk aRABIC ARAM MIRZAEI Ariel Noyola Rodríguez Asaf Durakovic Asma Assad ASMOLOV ASSANGE Avelino Rodrigues AVNERY BAKER bankers BAOFU Barrett Brown Bashar al-Assad Baxter Dmitry BECKER Before it's News BEGLEY BERGER BILL SARDI Binoy Kampmark BOGDANOV Brazilian BRENNAN BRIAN CLOUGHLEY BULGARIAN BUTLER CABRAS Carey Wedler CAROL ADL CARTALUCCI CATHY O'BRIEN cats Chelsea Manning Choice and Truth Chossudovsky Chris Cole CHRIS HEDGES Christopher Black CIA Claire Bernish clinton Collective Evolution Comunidad Saker Latinoamérica COOK Covert Action Craig McKee CUNNINGHAM CURRENT CONCERNS Daniel Lazare Daniel McCARTHY Daniele Ganser DANSK Darius Shahtahmasebi DARK JOURNALIST DARK JOURNALISTt DAVID HOROVITZ David Lemire David STERN David Swanson DEAN Deena Stryker Deutsch DINNUCI DIPLOMACY Dmisa Malaroat DMITRIY SEDOV Dmitry Minin Domenico Losurdo Donald Trump doni DONINEWS Dr. Kevin Barrett DUFF DUGIN EDITOR'S CHOICE EDWARD SNOWDEN Eliason Eliseo Bertolasi EMMONS endgahl ENGDAHL Eric S. Margolis Eric Zuesse ESCOBAR EUROPE Evan at Fight for the Future F. William Engdahl FANG Farage farewell address FEDERICO PIERACCINI FERRIS Field McConnell finance Finian Cunningham FORBIDDEN KNOWLEDGE TV forbidden nowledge Foster Gamble four horsemen Fr. Andrew Phillips FRANCESCA CHAMBERS Francesco Colafemmina Freeman FRENCH FRISK FULFORD Fuller G20 SUMMIT GALLAGHER Gareth Porter GARY NORTH General Flynn George Gallanis GERMAN GERMANOS Gilad Atzmon Gilbert Doctorow Glenn Greenwald GLOBAL RESEARCH global warming GORDON GORDON DUFF Graham E. Fuller Graham Vanbergen GREENHALGH GREENWALD Greg Hunter Gregory Copley GRETE MAUTNER GUEST CONTRIBUTORS GUNNAR GUTERRES HAGOPIAN Hakan Karakurt Herbert McMaster HERMAN hill HILLARY CLINTON hollywood http://www.independent.co.uk/ http://www.northcrane.com/ http://www.salem-news.com/ http://yournewswire.com/ HUDON HUDSON ideeCondividi INAUGURATION INCÊNDIOS Inform Clear House Internet IODINE Isaac Davis ITULAIN Ivan Blot JALIFE-RAHME JAMES James Comey JAMES CORBETT JAMES GEORGE JATRAS James ONeil JAMES PETRAS Jane Grey Jay Greenberg Jean Perier Jean Périer Jean-Claude Paye JEFFREY SMITH JEZEBEL JILL STEIN Jim W. Dean Joachim Hagopian john McCain JOHN PILGER John Podesta John W. Whitehead JONAS E. ALEXIS Jonathan Marshall JONES Joseph Thomas JULIAN ASSANGE KADI Kadir A. Mohmand Kadyrov kalee brown Karen Kwiatkowski Karine Bechet-Golovko KATEHON KATHEON Katherine Frisk Ken O’Keefe Kenneth P. VOGEL KERRY BOLTON Kerry Cassidy Kerry Picket Kevin Barret. VT Kim Petersen KIMBERLEY KINZER KIRYANOV KOENIG Konstantin Asmolov KORYBKO KORZUN Krum Velkov Larry Chin Laurent Gerra lavr LAVROV LE PARISIEN Le Saker Francophone LENDMAN Lionel Shriver LOFGREN LVOV MACMILLAN macron Makia Freeman Manlio Dinucci Manlio Dinucci - Manuel Ochsenreiter Marco Cassiano MARCUS WEISGERBER MARGARET KIMBERLEY MARIA ZAKHAROVA Mark Citadel Mark Taliano Markus Frohnmaier Martin Berger Martin Hurkes MARUSEK Matt Peppe MATTEO rRENZI MATTHEW COLE MATTHEW JAMISON MCLAUGHLIN MÉLENCHON MELKULANGARA BHADRAKUMAR MERCOURIS MEYSSAN MICHAEL AVERKO Michael Brenner Michael Hudson MICHAEL JABARA CARLEY Michael S. Rozeff Michael T. Klare Middle East MIG video mike harris Mike Whitney MINA Mint Press News MintPressNews MIRANDA Misión Verdad MKULTRA Mohamed Mokhtar Qandiel MOHMAND Montenegro MOON OF ALABAMA moonofalabama MOST DAMAGING WIKILEAKS NATO NEO NEWS DESK Nicholas Nicholaides Nick Turse NIKANDROV Nile Bowie NISSANI NOVOROSSIA novorussia NYTIMES obama obamas Oliver Stone Olivier Renault ONU ORLOV OSCAR FORTIN PALESTINE PARRY Patrick J. Buchanan Patrick Martin PAUL CRAIG ROBERTS Paul Fitzgerald Paul R. PILLAR Paul Street PAYE PCR Pedro Bustamante PEPE ESCOBAR Peter Dale Scot Peter Dale Scott Peter Koenig PETER KORZUN PETRAS Ph.D Phil Butler PICCARD Pierre Farge PILGER PISKORSKI PODESTA Pope Francis PORTUGUESE PRAVDA prc PRESTON JAMES Prof Michel Chossudovsky Prof Rodrigue Tremblay Project Veritas PUTIN PYOTR ISKENDEROV Queen Elizabeth Rajan Menon Raphaël Meyssan rebecca gordon Redmayne-Titley RELAX réseau Réseau International Réseau Voltaire Réseau Voltaire: Revue Défense Nationale Ricardo Vaz RICHARD DOLAN Richard Galustian Richard Labévière Richard Spencer Rick Sterling Rob Urie Robert Bridge Robert J. Burrowes Robert J. O’Dowd Robert O’Dowd ROBERT PARRY robert steele ROBERTS rof. Mohssen Massarrat ROLAND Roland San Juan blog ROMANIA PROTESTS ROMANIAN Ron Aledo RON PAUL Ron Paul Institute RT Rudolph Giuliani RUDY GIULIANI RUSSIA TODAY RUSSIAN Russian Insider Russie politics Russka RUSSOPHILE Ryan Dawson Ryan Gallagher Salman Rafi Sheikh sana sanders SANTOS SILVA SCAHILL SCOTT Scott Humor Sean Adl-Tabatabai SERGEY LAVROV sessions Seth Ferris SHAKDAM Shawn Hamilton SHEIKH sic notícias SIMON PARKES Smith & Wesson SNOWDEN SNYDER Sophie & Co Soros SOUTH FRONT SOUTHFRONT SPANISH speech GERMAN MP Speer-Williams Sputinik sPUTNICK SPUTNIK STACHNIO State of the Nation Stephen Kinzer Stephen Lendman Steve Pieczenik STEVE PIECZENIK: Steven MacMillan STONE STORM CLOUDS GATHERING StormCloudsGathering.com Strategic Culture STRATTON STRYKER Sunagawa Syria TAKEHON TALIANO TASS TEREHOV The Anti-Media THE INTERCEPT THE SAKER the true activist THERAPEOFJUSTICE Thierry Meyssan Third Presidential Debate Tillerson tom dispatch TOM ELEY Tom Engelhardt Tom Feeley TOM JOAD TomDispatch TOMGRAM Tony Cartalucci True Activist TrueActivist.com trump TSUKANOVA TTIP TURKEY TYLER DURDEN Udo Ulfkotte Ukrainian Deserter USA ELECTION USA ELECTIONS Valentin Vasilescu Van AUKEN Vanessa Beeley VASILESCU Vault 7 Veteran Intelligence Professionals for Sanity VETERANS TODAY VETERNAS TODAY Victory Day video videos VIETNAM VETERANS Viktor Mikhin VITALY CHURKIN Vladimir Chizhov Vladimir Safronkov VLTCHEK VT Waking Times WANTA Washingtons blog WAYNE MADSEN WESTBERG Westmoreland WHITEHEAD Whitney Webb WIKILEAKS Wikispooks William Blum WOODS world cup 2018 Xi Jinping Yanis Varoufakis YEMEN Youssef A. Khaddour ZAKHAROVA ZÉ GERALDO ZEROHEDGE ZUESSE